Como usar o Power BI com outras ferramentas da Microsoft?

Existem várias maneiras de usar o Power BI com outras ferramentas da Microsoft. Algumas das principais integrações incluem:

Excel: O Power BI pode ser usado com o Excel para importar e modelar dados, criar relatórios e visualizações, e compartilhar esses relatórios com outros usuários.

SharePoint: O Power BI pode ser usado com o SharePoint para compartilhar relatórios e dashboards com outros usuários e colaborar em relatórios e dashboards.

Dynamics 365: O Power BI pode ser usado com Dynamics 365 para criar relatórios e visualizações baseadas em dados de CRM e ERP.

Azure: O Power BI pode ser usado com Azure para importar e modelar dados de fontes de dados do Azure, como o Azure SQL Database, o Azure Data Lake e o Azure Blob Storage.

Power Automate (ex Flow): O Power BI pode ser usado com Power Automate para automatizar fluxos de trabalho e integrar dados de outras aplicações, como o Outlook e o OneDrive.

Power Apps: O Power BI pode ser usado com Power Apps para criar aplicativos personalizados que usam dados do Power BI e compartilhá-los com outros usuários.

Power Virtual Agents: O Power BI pode ser usado com Power Virtual Agents para criar agentes virtuais baseados em dados do Power BI e compartilhá-los com outros usuários.

Teams: O Power BI pode ser usado com Teams para compartilhar relatórios e dashboards com outros usuários e colaborar em relatórios e dashboards.

Essas são apenas algumas das integrações disponíveis, e há muitas outras maneiras de usar o Power BI com outras ferramentas da Microsoft. Para mais detalhes e recursos, você pode encontrar muitas informações no site oficial do Power BI e em tutoriais de outros sites de aprendizado.

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